sexta-feira, 1 de julho de 2016

[Fanfic] Baby Don't Cry (Chanbaek/Baekyeol)






Baby Don't Cry



Não importa o quanto o tempo passe, sempre estarei ao seu lado para te apoiar quando precisares.

A cada lágrima derramada, a cada dor que você sentir, saiba que estarei aqui para te dar um ombro amigo.

Quero ver você sorrir até pelos motivos mais tolos, pois veja bem, quando vejo seu lindo sorriso me sinto como se algo grandioso iluminasse meu coração, é como se fosse várias explosões de fogos de artifícios enfeitando uma linda noite de verão.

A cada dia que passa meu maior desejo é ser o motivo de sua alegria e de seus sorrisos, pois simplesmente você é a razão e o motivo pela qual vivo. É você o motivo das vibrações do meu coração, é por você que ele bate.

A cada palavra, a cada toque, a cada gesto seu, faz com que eu te ame ainda mais.

Portanto não chore meu amor, não chore, pois a cada choro, a cada derramar de lagrimas e a cada pequeno sentimento de tristeza é como se fosse uma tempestade encobrindo um lindo dia de sol.

Portanto Sorria, me dê esse prazer de te ver feliz. Seu sorriso trás um novo dia, um novo recomeço, uma nova aventura, uma nova história.

Saiba que tudo ficara bem, pois voltei para ficar de vez, para ficar onde eu não deveria ter saído.

Voltei para poder ficar ao seu lado, pois o tempo é algo passageiro, mas o meu amor por você não...

Nunca se que esqueça que Te Amo, Te Amo, Te Amo muito.


by: JulleesParkByun

Nenhum comentário:

Postar um comentário