quinta-feira, 30 de junho de 2016

Será que Baekhyun Estava no Estúdio Privado de Chanyeol no Broadcast do Vlive+?




Para quem assistiu a transmissão da live do Chanyeol no Vlive+ não sei se vocês repararam, mas parecia que tinha mais uma pessoa com eles no estúdio.

Ha!!! vocês podem até me falar que "Ah Jull, deve ser algum STAFF do programa", cheguei a pensar nisso também.

Tipo eu comentei com uma amiga que também assistiu e ela me falou também que poderia ter sido algum STAFF que estaria junto a eles. 

Eu até concordo com ela, poderia sim ter STAFF, fora eles tenho certeza de que tinha alguém a mais com eles no estúdio. Achei muito estranho o fato de que em determinados momentos da transmissão o Chanyeol olhava para o lado oposto do amigo dele, e tipo, baseado nas trocas de olhares que tinham entre eles, tenho certeza de que era alguém muito próximo ao Chanyeol.

Traduzindo, eu posso até estar louca, mas eu sinto de que o nosso querido e muito amadíssimo Baekhyun estava lá.

Eu los falo isso pois na transmissão da live do Baekhyun, Chanyeol e ele trocaram algumas mensagens no decorrer do programa de uma forma muito discreta, quem não reparou, alguns desses momentos devem ter passado desapercebidos.

E na transmissão da live do Chanyeol não foi diferente. 

Eu posso até estar ficando maluca, mas eu vi os olhares e sorrisinhos que o Chanyeol soltava para a tal pessoa, e toda vez que alguns fans faziam algum tipo de comentário eles olhavam para o lado e riam.

Ele mandou aqueles olhares e sorrisos de uma forma tão apaixonada... 

Fiquei com isso batucando na minha cabeça até agora, vai saber né. 

E para ajudar, fizeram uma fanart do Baekhyun com o Chanyeol dentro do estudio muito linda...

Agora me falam, tem como ficar mais encafifada com essa história ainda mais???

Eu tenho certeza que o Baekhyun estava la, imagem só.... 

Que vontade de sair gritando... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário