domingo, 24 de abril de 2016

Será que o Exo Chanyeol é o real motivo do término do namoro do Exo Baekhyun e a SNSD Taeyeon???




A um tempo atras, cerca de um ano e meio ou dois anos foi anunciado o namoro do Exo Baekhyun com a SNSD Taeyeon. Pelo que se mostrou naquele tempo, o namoro entre Baekhyun e Taeyeon não foi muito "aceito" entre algumas fãs, não que todos estivessem "contra" o namoro deles, tinham até fãs que apoiavam o namoro BaekYeon.

Mas não eram todos que tinham engolido essa história de namoro, principalmente as Hard Shipper do couple Chanbaek/Baekyeol. Elas começaram a fazer de tudo para provar que esse namoro não era real e sim uma "farsa" planejada pela empresa em que eles trabalham, a SM Entertainment. Começou então a sair de tudo que é lugar varias fotos da Dispach com o flagra de um suposto encontro de Baekhyun e Taeyeon, e nelas haviam muitas coisas em contradição  que fazia qualquer um duvidar do namoro deles.

Posso até estar enganada, sei que eles são k-idols e acima de tudo eles tem todo o direito de sair com que quiserem, me desculpem aqueles que gostavam ou achavam real o namoro BaekYeon, mas para ser sincera eu nunca achei motivos para me fazer acreditar que aquele namoro era real. Achei muito estranho que do nada começou a aparecer fotos da Dispach falando sobre o suposto namoro do Baek com a Taeyeon e depois sai a confirmação do namoro deles. Pode até ser que o namoro deles foi até real, mas quando eu pegava para ver alguns videos dos dois juntos, não era a mesma coisa que você visse um casal junto, no meu ver parecia que eles estavam forçando a barra com isso tudo. Mas será que esse namoro era real mesmo??!! Será que não foi tudo armação da empresa pra poder aumentar os lucros ou esconder alguma coisa??!!! Isso tudo é muito estranho, deixando claro aqui que eu não tinha nada contra eles, nada disso, eu só achei muito estranho mesmo, e nunca cheguei a ver algo "magico" naqueles dois.

Depois que esse "bafafá" acabou tudo parecia que tinha voltada ao normal. Não me lembro muito bem se nesse período de namoro do Baek ele fazia interação com o Chanyeol.

Chanyeol e Baekhyun são melhores amigos, se conhecem desde quando eram trainee na SM, e mesmo eles não sendo os couples oficiais do grupo, eles foram shippados eternamente pelas fãs. Não tem como você não gostar de Chanbaek, os dois juntos são muito fofos, e sempre estão arrancado sorrisos e risadas exageradas um do outro, e isso não tem nem comparação com a troca de olhares entre eles... agora me fala, quem é que aguenta tanta fofurice junto assim???!!!

Muitas coisas que acontecem com os dois, tipo assim, quando eles saem juntos sozinhos, depois sempre vemos muitas fotos deles super fofas juntinhos, e isso faz com que a mente de uma shipper Chanbaek/Baekyeol voe longe, passa de tudo por nossa cabeça o que supostamente poderia ter acontecido nesse passeio e o que não foi possível nossos olhos terem visto. Até a mãe do Chanyeol é shipper Chanbaek, com aquele monte de fotos dos dois juntos na parede do restaurante dela.

Depois de um longo tempo foi anunciada o termino do namoro BaekYeon, foi ai que começou a correr muitos rumores em torno desse termino. Muito se perguntaram a razão do rompimento deles, e foi ai que não sei aonde surgiu que nosso querido Chanyeol era supostamente o "motivo" por esse rompimento.

Não foi uma vez, nem duas e sim muitas vezes que vi em sites de midia asiatica algo do tipo "Exo Chanyeol possivelmente é a razão do término do namoro de seu companheiro de grupo Baekhyun com a Girls Generation Taeyeon" ou "Chanyeol e Baekhyun estão em um relacionamento secreto?"

Na maioria dos sites (allkpop, koreaboo, ibtimes e etc) que já visitei, falavam sobre esse assunto, e pelo que pude observar esses rumores estavam tomando grande proporção. Claro que nenhum desses rumores e especulações foram confirmados pela empresa e nem pelos mesmos. E também nunca seria confirmado, muitos sabem que a Coreia do Sul é um país muito conservador em relação a certos assuntos como esse.

Mas parando para pensar um pouco Baekhyun e Chanyeol tem uma sincronia perfeita, sempre completando frases que o outro fala, eles tem uma amizade muito linda e uma alegria muito envolvente aos olhos de qualquer um que veja, mesmo estando de fora de tudo isso.
Chanyeol sempre tenta proteger Baekhyun. E claro que algo que reparei e muito foi que, quando ambos estão juntos, parece que tudo se resume a eles, simplesmente se resume somente aos dois. Parece que você vê e sente o que eles estão sentindo e transmitindo, um sentimento bom de proteção, de carinho, de alegria, de felicidade, um ombro amigo para dar conforto, enfim, um sentimento que faça você sempre seguir em frente pois você sabe que sempre terá alguém para te apoiar no percorrer do caminho.

Isso tudo me faz lembrar da ERA WOLF, se eu não estiver enganada (lembrando que não tenho certeza sobre esse assunto, só me lembrei porque li sobre isso em algum lugar, mas já faz muito tempo), foi quando Baekhyun pensou em desistir de tudo, não estava sendo muito fácil para ele ou qualquer um, mas ele acabou mudando de ideia. Agora penso aqui comigo, será que Chanyeol o aconselhou nesse momento difícil??!!

Fora esse, tenho muito outros motivos para pensar que ambos são muito importantes na vida um do outro. Pois é como se fosse um local de refugiu, alguém que você sabe que sempre vai estar lá para te ajudar e te acolher quando precisares.

Com tudo isso só sei de  uma coisa

Meu coração de shipper está gritando ao volume máximo que Chanbaek é REAL

Pode passar o tempo que for, sempre estarei os apoiando como Exo-L ou como hard shipper Chanbaek.


Um comentário:

  1. Eu amo demais esses dois, eles são muito fofos....
    Chanbaek é tão real quão Eunhae....

    ResponderExcluir