sábado, 26 de março de 2016

My Diary - The Scientist (Eunhae)








“Come up to meet you, tell you I’m sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell you I set you apart ”


Coldplay


Porque sinto que devo correr com todas às minhas forças para poder te encontrar.
Algo aqui dentro do meu peito me diz que começamos do jeito errado, então dai-me sua mão, vamos caminhar juntos e  enfrentar os nossos maiores medos e conquistar o mundo com o nosso amor.


Tinha que te ver, lhe dizer algo muito importante, algo que no passado poderia ter dado um caminho mais feliz e seguro para nós. Queria poder olhar em seus olhos e lhe dizer que te escolhi para todo o sempre, lhe dizer que você foi o único que fez com que aquele velho Hyukjae egoísta, sem coração, idiota, tremendo babaca se transforma-se em uma nova pessoa.


Sou muito grato a você meu pequeno Donghae.


Você me ensinou e me mostrou como amar e ser amado independente das circunstâncias, você curou e ensinou o meu coração sofrido e maltratado a amar incondicionalmente. Você me ensinou a amar você.


Olho para trás e vejo que muitas coisas aconteceram.


Donghae você chegou como um desconhecido em minha transtornada e muito arruinada vida.


Com o decorrer do tempo você foi quebrando às barreiras que um dia eu construí para poder me defender e me proteger desse mundo caótico e muito egoísta.


Meu coração foi sendo envolvido em um manto de sentimentos que se quer um dia eu tenha já conhecido ou sentido. Você foi e sempre será minha salvação, minha liberdade, meu melhor amigo, meu primeiro e único amor.




“Tell me your secrets and ask me your questions
Oh, let’s go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a science apart ”


Coldplay




Quantas vezes partilhamos segredos dos mais sigilosos um do outro.  Você me passava segurança e nunca me preocupei com nada pois sabia que você sempre estaria onde quer que eu fosse para poder me dar força. Muitas das vezes você nem precisava dizer uma única palavra, era só te olhar que você me transmitia toda a força que precisava no momento.


Me faça suas perguntas para poder saciar suas curiosidades, não se impeça de me fazer inúmeras questões, estou aqui para lhe dar respostas.




Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh, take me back to the start”


Coldplay





Quando decidimos embarcar nessa aventura ninguém nos disse que seria fácil,  sabíamos disso. Surgiram muitas dificuldades no caminho e eu não estava preparado para isso, você não estava preparado para isso.


Não eram dificuldades que simplesmente num estralar de dedos se resolviam. As coisas começaram a se apertarem. Me doía te ver passando por dificuldades, me doía e muito te  ver chorando toda noite por nada estar dando certo para nós dois, definitivamente não estávamos preparados para isso.


A melhor saída que encontrei naquele momento de desespero por não te ver feliz foi a separação. Me perdoe, eu sei que fui fraco, estava desistindo por nós dois sem seu consentimento. Você sofreu muito, chorou como uma criança que perdeu seu bichano favorito ou como uma mãe sofrendo a perda de um filho.


Me perdoe, sei que deveria ter sido forte por nós dois, mas ninguém me disse que seria fácil e muito menos que seria difícil, muito difícil.


Não aguentei tive que partir. Me perdoe por ter sido fraco, tive que ir para poder aprender á  ser um homem mais forte para você meu amor.




“I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart
Questions of science, science and progress
Do not speak as loud as my heart
But tell me you love me, come back and haunt me
Oh, and I rush to the start
Running in circles, chasing our tails
Coming back as we are”


Coldplay




Depois de partir chorei como nunca chorei em minha vida. A dor que eu estava sentindo era insuportável, nunca senti tanta sua falta como senti naquele momento.


Minha vontade era de voltar correndo para os seus braços e dizer que tudo ficaria bem.


Mas antes de voltar para você meu grande amor eu teria que a aprender a ser forte, eu queria a aprender ser um homem mais forte para Você. Eu precisava desse tempo.


Queria ser um cientista.


Questões sobre o coração, a insegurança, o medo, me atormentavam.


Queria poder decifrar coisas do coração.


Dia e noite lutando contra o meu maior pesadelo, o medo de perder você.


Me espere meu amado Donghae, nada do que vivemos e sentimos será em vão.


Estou lutando por um Lee Hyukjae melhor e mais forte por você, e pra você meu pequeno príncipe, eu te amo mais que tudo nessa vida.  


A saudade que sinto de você é gigantesca.  
Sinto falta do seu amor.


Estou a beira da loucura,  não sou nada sem você e sem o seu amor.


Meu coração e o sentimento que nele habita fala mais alto do que qualquer desculpa para me manter longe de você.


Estou voltando…
Estou voltando para você.


Sou capaz de enfrentar o mundo se for preciso para poder ter você e o seu amor de volta.




“Nobody said it was easy
Oh, it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be so hard
I’m going back to the start”


Coldplay





Ninguém nos disse que seria fácil e o nosso amor é prova disso.


Corro com todas às minhas,  preciso te encontrar. Tudo que vivemos e passamos só foi para nos provar que na há nada mais puro e verdadeiro do que o amor que sinto por você. Do amor que você senti por mim. Do nosso amor.


Donghae, você ainda me ama??!!


Aonde você está???!!  Não estou lhe vendo, preciso unicamente só do seu amor para viver em paz e feliz.


Quero poder amar e ser amado incondicionalmente, sem preocupações ou medo.


Donghae, te encontrei!!!


Só escuta o que eu tenho que lhe falar..


Meu príncipe, você apareceu em minha vida com um propósito. Você fez com que um cara mal-encarado, egoísta, de coração frio se transformasse em uma pessoa totalmente nova.
Sei que nunca te disse isso, mas Te Amo muito.
As promessas que fizemos juntos que um dia foram quebradas por eu ter sido fraco nunca foram esquecidas. Longe de você parecia que iria morrer, senti muito a sua falta nesse tempo em  que ficamos separados. Mas era preciso. Eu sentia a necessidade de me tornar alguém mais forte e preparado para poder enfrentar o mundo com você.
Se eu disser que não tenho medo, eu  estaria enganando a nós dois.
Posso até ter medo, mas estou pronto para seguirmos em frente, juntos. A todo esse tempo eu te amei.


Volte para mim. Me dê a sua mão e vamos caminhar juntos, pois só o tempo fará com que nossas feridas se curem.
Vamos partilhar e reviver os melhores momentos que já vivenciamos juntos. Quero fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo todo.


Volte para mim e nunca se esqueça de que nunca deixarei que o medo e a insegurança nos envolva novamente.
Te darei a coisa mais preciosa que tenho, o meu amor por Você.


Agora ou daqui a dez, cem ou mil anos sempre Te amarei.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário