domingo, 13 de março de 2016

Será que vale apena saber a verdade??? "Rumores sobre um casal homo no kpop"




Alguns dias atras saiu rumores de que um canal de mídia famoso irá publicar uma matéria exclusiva sobre a existência de um casal homossexual no kpop.
Sei que muitas hard shippers de muitos couples do kpop devem estar surtando por ter uma pequena porcentagem de seu otp ser realmente real, mas será que realmente vale apena saber a verdade, será que vale apena confirmar aquilo que tanto desejamos!!???
Já pararam para pensar em como a vida do nosso amado shipp vai ficar depois dessa suposta matéria???
Não é segredo para ninguém de que a Coreia do Sul é um país muito conservador e que não muitos, quase a maioria das pessoas não aceitam relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Sinceramente eu não gostaria de ver meus idols que eu shippo como couple sendo excluídos de muitas atividades por se amarem e não serem aceitos por pura ignorância. Eu não gostaria de ver eles sofrendo por homofobia ou sendo alvos de coisas que podem acabar fazendo sofrerem.
Sou muito fã e amaria saber se meu otp é realmente real, mas acima de tudo, acima da minha curiosidade, do meu desejo eu respeito a privacidade deles. E esse canal de mídia que irá possivelmente fazer essa matéria deveria fazer o mesmo, pois eles não tem o direito algum de ficar intrometendo na vida particular de ninguém.
Amo demais os membros Super Junior Donghae e Eunhyuk, e amo ainda mais o couple que eles formam o EunHae, e como hard shipper EunHae acredito que eles sejam reais. Prefiro mil vezes ficar nessa curiosidade e vendo eles felizes e fazendo muita interação do que ver eles sendo negados por se amarem.
No fundo do meu coração, tomara que essa matéria seja apenas um rumor mesmo, porque eu não gostaria de ver meus idols sofrerem por algo que eles não tem culpa. Ninguém manda no coração, mas mesmo não querendo o coração manda na gente e quando isso acontece não importa idade, sexo, endereço, situação financeira ou seja la o que for, quando amamos nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário