sexta-feira, 22 de abril de 2016

我爱我的灵魂伴侣 | Amo meus Asian Soulmate




Deitada em minha cozinha que atualmente esta em reforma, olho para o meu computador para ver se surge alguma inspiração para poder escrever alguma coisa. Nada me vem a cabeça, tenho tantas ideias e quando tento me aprofundar no assunto acabo tendo um indesejado bloqueio criativo. Me deito de barriga pra cima olho para o teto e consigo ver alem dele, minha mente começa a viajar por entre as memorias que tenho, e acabo dando um leve sorriso. Me pergunto muitas vezes o motivo que me fez prender minha atenção, o que me fez apaixonar, o que me fez ficar muito encantada com o mundo "BL", "YAOI". Acho super fofo dois caras se pegando, não tem com negar, sou fujoshi mesmo.

Nesse exato momento estou escutando minha sub-unit favorita, Super Junior D&E. Eles são perfeitos, incríveis, cantam bem, dançam, e formam o OTP que mais curto no Kpop, o EunHae. Não tenho palavras para explicar o que eu sinto por eles, sinceramente, acho que o amor deles é puro e muito verdadeiro, tipo, não é pelo fato que eu super shippo eles que o amor deles é real, estou querendo dizer que mesmo antes de conhecer essas coisas de OTP, couples, eu os via e super achava incrível a interação deles. Quando os vejo em muitos videos que tem espalho por ai, vejo que eles tem o próprio mundinho deles que só eles entendem, eles tem um tipo de amizade de não precisa de uma unica palavra para poderem se expressar, pois só com um simples olhar eles já dizem tudo e transmitem tudo o que estão sentindo um ao outro.

Isso não quer dizer que eles não tem tempos ruins e não brigam, quantas vezes já não vi que a coisa não estava boa, que eles estavam brigados, isso é muito triste. O momento mais difícil/pesado foi quando saiu aquele rumor de que o HyukJae estaria saindo com a cantora IU, foi um tempo dificil, muito difícil. Mas com o tempo as coisas voltaram ao normal e EunHae voltou a ser EunHae.

Tirando o EunHae que é meu shipp que amo muito, outro couple do kpop que shippo também e muito é o ChanBaek.

Na minha humilde opinião, ChanBaek é um tipo de couple que acredito que seja muito real mesmo, falo isso porque, não sei se já observaram, eles são um tipo de pessoas que tentam fazer "coisas" escondidas e no final acabam deixando rastro de que aprontaram... Claro que sei que isso faz com que muitas hard shipp Chanbaek vão a loucura, e acho isso super fofo da parte deles. Chanyeol e Baekhyun são muito amigos, quer dizer são melhores amigos e isso facilita e muito minha desconfiança dos dois. Para te falar a verdade eu tenho certeza que esses dois devem ter algum tipo de relacionamento serio. Alguns tempo atras quando saiu o rumor de que Baekhyun estava "namorando" a Taeyeon eu fiquei tipo "como assim o baek ta namorando a Taeyeon", cara eles não tinham nada a ver, e sentia que esse namoro era farsa. Mas não passou muito tempo e foi confirmado mesmo o namoro dos dois, tipo assim, não tenho nada contra a Taeyeon, ela é uma cantora incrível e tudo mas eu não consegui engolir essa historia não. Imaginem só, ChanBaek já não tinham muita interação e vai e me acontece isso.... Pelo que vi na internet, nas redes sociais, nas mídias de entretenimento asiático algo do tipo assim, a maioria das fãs não curtiram muito essa noticia não, ainda mais que eles supostamente já estavam namorando escondidos. Surgiram muitas publicações falando sobre esse assunto e dizendo que era tudo uma farsa e blá blá blá blá.... que acompanhou naquele tempo sabe do que estou falando, e quem não viu, tem muito post falando sobre isso por ai.

Mesmo eu shippando o couple ChanBaek de montão, eu sei que não temos nada a ver com a vida pessoal de nossos ídolos, eles tem direito de sair com quem quiserem mesmo fazendo os corações das shipper doerem, mas como fãs temos que apoia-los. Mas como dizem "Depois da tempestade vem um dia lindo e ensolarado", o namoro Baekyeon acabou e acabou. Não vou negar não, mas fiquei feliz com isso, antes do termino deles, nos videos que eu observava do Baek ele não parecia muito feliz não, se é que vocês me entendem, agora ele esta ai dando até pulinhos....
Atualmente eu meio que deixei EunHae e ChanBaek de lado, não porque eu quero, nada disso, é que eu sem querer descobri três novas series chinesas para assistir, e simplesmente as três web series são muito boas.

A primeira que assisti foi Heroin web serie, e acabei me apaixonando pela estória, pelos personagens, enfim, acabei me apaixonando pelo drama, e pra ser sincera já assisti varias vezes o mesmo, e não vejo a hora de sair o season 2 de Heroin. A serie foi censurada na China, por conter relacionamento homo entre menores de idade, e pelo que parece o diretor do drama disse que fara a continuação e se eu não estiver enganada a mesma será gravada no Taiwan, alguma coisa assim.

A segunda web serie que me apaixonei foi Counterattack, que é simplesmente incrível, muito kawaii e gostosamente boa de assistir. E não teve como me apaixonei pela história, e pelos personagens também, e pelo que vi, os atores dos personagens principais são muito apegados um ao outro...

E a terceira e ultima web serie foi Like Love, particularmente achei super fofa e muito clichê essa história, do jeito que gosto, e como as outras me apaixonei e muito pelo drama, pelos personagens.

Uma curiosidade sobre essas três web series é que o casal principal de cada drama cantam juntos e tudo, e pelo que já escutei eles cantam muito bem...

Fora as web series que gosto de sempre rever, eu estou assistindo bastante anime YAOI, e pra quem gosta tem vários animes yaoi muito bons, vale apena assistir.

Então para que chegou aqui até o final desse meu devaneio muito obrigado....

Até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário