segunda-feira, 14 de março de 2016

My Stories: My Great Love (Eunhae)






Sabe aqueles momentos em que você senti que esta faltando algo ou alguém importante em sua vida para fazer algum sentido, ou quando você senti que não esta completo!!??
Pois é, não sei o por que, mas venho me sentindo dessa maneira a algum tempo já. Minha omma vive sempre  me falando que preciso me endireitar e arrumar uma namorada para que eu possa me casar e formar uma linda família. E acima de tudo, ela quer que seu filho querido entre em  um relacionamento que traga felicidade a ambos envolvidos. Do jeito que ela fala de mim parece que eu sou o maior pegador da cidade, mas nem tudo é o que parece, sei que não fico em muitos relacionamentos.

Mas ainda acho que não é o momento certo para um passo desses.

Sei que já estou na idade de dar netinhos para minha omma e para meu appa, ainda mais eles que são loucos por crianças, e se dependesse deles a casa já estava cheia de muitas copias de seus dois filhos correndo pela casa trazendo muita alegria para a casa da família Lee como eles sempre dizem.

Desde os tempos do colegial nunca tive sorte para relacionamentos. Lembrando que não tive muitos namoros, nenhum deles duravam muito tempo.

Teve um tempo que minha nonna Sora me arrumava encontros as escuras, com esperanças de que eu encontrasse alguém especial, alguma pessoa que me fizesse feliz a todo momento, mesmo em momentos difíceis. Sei que a intenção dela foi boa, Sora é minha irmã e a intendo, ela só queria ver o irmãozinho dela feliz com alguém como ela é com o seu marido.

Mas voltando ao assunto, nenhum desses encontros as escuras deram certos. Não que eu tenha feito pouco causo daquelas pessoas que também procuravam parceiros para se completarem como eu estava procurando. Todos os cinco encontros que tive foram bons e divertido, todas as cinco garotas eram gentis, carismáticas, atenciosas e tinham bom papo. Mas toda vez que chegava o momento da despedida, via que os olhos delas brilhavam em expectativa de que eu desse a iniciativa e as beijassem confirmando que poderíamos ter algo futuramente, mas a unica coisa que eu conseguia fazer era agradecer a companhia delas e dar um boa noite e sair andando. Sempre foi assim, na hora da despedida me vinha algo em minha mente dizendo que não era a pessoa certa e nem o momento certo.

No final, Sora desistiu de ser meu cupido.

Mas parando para pensar vejo que não era o momento certo mesmo. Tudo tem seu tempo, não importa o quão demore, no final sempre chega o destino esfregando na sua cara a sua outra metade.
Vejo que meus pais e minha querida nonna tenham razão. Acho que já deve estar na hora de me enrolar em um relacionamento serio, me casar e começar a formar a minha própria família. Não queria admitir não, mas eles tem razão. Pelo menos o primeiro passo já dei, assumir para mim mesmo de que esta na hora de Lee HyukJae ou Eunhyuk como sou conhecido por muitos, de sossegar em um lugar só e com a pessoa certa.





Por incrível que pareça acabei acordando cedo em pleno sábado, acho que era por volta das oito da manha. Me espreguicei e fui até o guarda roupa procurar algo para vestir, decidi colocar uma bermuda de moletom e uma regata mesmo, pois estava fazendo muito calor por esses dias. Quando fui sair para fazer minha higiene matinal sem querer acabo escutando uma conversa entre meus pais e a nonna. Eu não sou o tipo de pessoa que fica escutando as conversas dos outros atras da porta, mas pelo que ouvi a conversa era sobre mim. Me aproximei do von da porta e escutei omma falando.

- Eu ando muito preocupada com o hyuk, vocês sabem que ele  não é o mesmo depois que o pequeno hae teve que ir embora com Daehyun e Seolhyun

- Mas Hyukjae era muito pequeno naquele tempo querida, não deve se lembrar de muita coisa

- Mas appa o senhor não se lembra de que eles eram muito dependentes um do outro, hyuk vivia protegendo o pequeno hae de tudo e de todos até mesmo de seus próprios pais.

Quando escutei esse nome meu coração foi a mil, parecia que iria explodir de tao rápido que estava batendo. Naquele momento uma unica coisa passava em minha mente, uma unica pessoa, Donghae, Lee Donghae, meu pequeno hae o garotinho que prometi amar por toda a minha vida. Mas o que veio a seguir me tirou dos eixos

- Nossa filha tem razão meu amor. Quando ficamos sabendo sobre a transferência de Daehyun e Seolhyun sabíamos que seria difícil para os dois por causa da distancia ainda mais por eles serem muito apegados, inseparáveis.

- É vocês tem toda a razão, nosso filho ficou com muito mau com a noticia de que Daehyun e Seolhyun seriam transferidos e o pequeno Donghae iria embora junto com eles.

- Appa aquele foi um tempo muito dificil de lidar

- Por isso que achei melhor ter nos mudado para Seoul, ficando lá em Mokpo seria pior, tudo lembraria o pequeno hae

- Mas vocês sabem que mesmo eles estando separado, mesmo que Hyukjae e Donghae  não se lembre, eles pertencem um ao outro

- Sim minha filha, claro que nos lembramos disso, e não sei como vai ser a reação do Hyuk. Daehyun e Seolhyun nos ligaram ontem nos avisando que estão voltando para o país para ficar de vez e estão vindo para Seoul junto com o pequeno Donghae

- Minha querida você sabe o que isso significa, não sabe?

- Sim appa, eu sei. Eu era pequena mas me recordo muito bem, o casamento vai acontecer.

Não acredito Tio Daehyun e a tia Seolhyun estão voltando com Donghae e que estoria é essa de casamento????

- Vou falar com o Hyuk

- Vai la querida porque se não ele combina alguma coisa com os meninos.

Vi que omma vinha em direção ao meu quarto, corri e peguei qualquer livro e me joguei na cama fingindo ler o mesmo e que por acaso era o meu livro favorito, quando escuto pequenas batidas na porta.

- Hyuk meu filho você esta acordado?

-Sim omma, estava apenas lendo um de meus livros

- Você sabe que gosto de te ver assim, não é?

- Sim omma, você sempre me diz isso...

Omma vivia preocupada comigo algum tempo atras. Eu saia muito a noite com meus amigos para beber e me divertir, e todas as  vezes eu meio que extrapolava e chegava caindo de bêbado em casa com a ajuda de alguns deles me carregando. Eles viviam sempre me alertando  principalmente Heechul e Leeteuk, dizendo que eu estava bebendo demais, mas no final das contas eu nunca dava ouvidos a eles. Quando me deixavam em casa praticamente largado no meu sofa, omma e appa vinham correndo em minha direção para ver como eu estava, Heenim e Teuk sempre pediam desculpas e se despediam deles e iam embora. Meus pais gostam muito deles, Heenim, Teuk, Kangin e Siwon sempre estavam ao meu lado quando eu precisava.

Dava para ver a cara de preocupação de meus pais quando eles vinham em minha direção, vendo o filho deles em uma situação nada agradável, fora de si e falando coisa com coisa, e mesmo depois de uma boa bronca e eu os preocupando eles me ajudavam a subir para cima e me colocavam debaixo de uma ducha congelante para poder tirar um pouco da minha bebedeira. Hoje eu agradeço a eles e muito por não terem desistido de mim. Nem daquela vez em que eu fui parar no hospital de tao bêbado que eu fiquei, eu perdi ate a consciência, mas depois de dois dia que acordei, omma entre lagrimas e soluços me fez prometer a ela e ao appa que nunca mais iria beber daquele jeito, pois eles não queriam perder o filho que eles tanto amavam.

Vocês devem estar se perguntando  por que eu bebia tanto, pra te falar a verdade nem eu sei, quando me batia aquela agustia que parecia que iria me afogar ou me consumir eu bebia e parecia aliviar aquela sensação no momento. Meus pais me dizem que tem a ver com algo que aconteceu no passado e que não superei e como eu era muito pequeno eu não me lembro o que de fato aconteceu. Muitas vezes já tentei perguntar para eles mais toda vez que toco no assunto eles mudam de conversa, mas tenho certeza absoluta que tem a ver com ele, minha "doença" tem nome Lee Donghae.

Estou me sentindo muito só ultimamente, depois que ele foi embora meu mundo não é o mesmo. Tenho meus amigos Teuk, Heenim, KangIn e Siwon, meus pais e minha nonna, mas nenhum deles consegue acabar com a falta que meu pequeno Donghae faz. Sofri muito com a sua ida, mas era preciso, tio Daehyun e a tia Soelhyun foram transferidos para fora do país, depois disso nunca mais vi meu Donghae. Meus pais e minha nonna pensam que eu não me recordo deles por eu ser muito pequeno naquele tempo, mas minha ligação com Donghae era muito forte. Mas tenho que esquecer isso por enquanto, eu ainda não perdi as esperanças de que algum dia ele possa voltar, são mais de dez anos sem ver eles.

 - Já disse para a senhora que aquela fase de noitada já passou, só quero aproveitar minha vida mas só que mais sossegado, chega de noites mau dormidas. - omma olho para mim com orgulho, me sinto tao bem agora

- Sabia que isso acabaria acontecendo, você sabe que tem um grande motivo para você ter se sentido daquele jeito e te fazendo beber muito, mas estou muito orgulhosa de você meu filho, tudo vai voltar a ser o que era.

- Como assim, tudo vai voltar a ser o que era??? o que vocês estão aprontando,??? - omma só balançou a cabeça com um sorriso no rosto e como sempre mudou de assunto.

- Você tem algum compromisso marcado para hoje a noite meu filho?

- Não omma, ainda não marquei nada com os meninos, a senhora vai precisar de mim hoje a noite?

- Eu já conversei com Sora e ela vai estar aqui também. Não sei se você vai se lembrar, mas quando morávamos em Mokpo tínhamos alguns vizinhos que eram bem próximos a nossa familia e são ate hoje muito nossos amigos os Lee.

Quando omma falou nesse nome me veio muitas imagens em minha mente, duas crianças pequenas correndo juntas e com grandes sorrisos no rosto.

- Eles vão passar um tempo aqui, quer dizer, quem vai passar um tempo aqui sera o pequeno Donghae, já que Soelhyun e Daehyun decidiram ficar em um hotel enquanto a casa deles não fica pronta.

-Donghae???

-Sim meu anjo, o pequeno Hae, vocês viviam grudados juntos, eram inseparáveis.

Minha cabeça parecia que iria explodir, muitas imagens vieram em minha mente

FlashBack On


-Hae toma cuidado se não você ira se machucar

-Mas hyuk hae não vai se machucar você esta aqui pra me proteger, por favor, vamos no escorrega maior


-Você é muito pequeno para ir nesse escorrega hae-ya


-Por favor hyung - Donghae sabe que eu não resisto a esse bico, não tem nem como negar alguma coisa para esse peixinho.


-Aish, so voce para me convencer a umas coisas dessas


-Obrigado hyuk, você é o melhor hyung de todos, agora vamos para o escorrega


-Ta hae, mais toma muito cuidado - hae ficou tão animado que acabou me dando um selinho fazem nós dois corarem



FlashBack Off


-Hyuk esta tudo bem, você ficou pálido do nada, quer um pouco de água filho?

-Não omma, esta tudo bem. quando a tia Soelhyun e o tio Daehyun irão chegar??

-Omo, você chamando Soelhyun e Daehyun de tios, parece como antigamente.

-Aish omma eu só senti que deveria os chamar assim. -não acredito que corei,  senti minhas bochechas queimarem por vergonha deixando-as com tons de vermelho

-e ainda ate corou, parece que as coisas vão voltar ao normal logo,logo

-Omma não estou entendendo mais nada

- Não se preocupe não hora certa você ira saber, e aproposito eles chegaram na hora do jantar então fique pronto.

-sim omma pode deixar

Como posso ter me esquecido de Donghae, o pequeno garoto que eu tanto cuidava e protegia.
Se minha mente não falhar, conheci Donghae quando omma se ofereceu para cuidar dele pois seus pais tinham que trabalhar.

No começo eu não gostava muito da ideia não, eu era o caçula gostava e ainda gosto de ser mimado e só de imaginar que teríamos uma nova pessoa para dividir a atenção dos meus pais comigo não era nada legal. Mas me deem desconto, Donghae tinha apenas três anos enquanto eu tinha já meus quase cinco anos, eu morria de ciumes de meus pais. Quando hae chegou em casa, Sora amou a ideia de que teria um novo irmãozinho para cuidar mesmo que fosse por pouco tempo, foi ai mesmo que não gostava nadinha da vinda dele pra casa.

Minha opinião sobre gostar dele mudou totalmente quando eu o vi pela primeira vez chorar e muito por sentir falta de seus pais. Ninguém conseguia fazer Donghae parar de chorar, omma, Sora e ate mesmo appa faziam de tudo para que a pequena criança parasse de chorar mais fracassavam.

Eu como curioso que era me aproximei do pequeno que estava com aqueles olhos todos manchados por lagrimas de tristeza por não poder estar com seus pais, sei que eles não faziam isso por mal, eles queriam apenas dar um futuro melhor para o filho deles.

Partiu meu coração ao ver Donghae daquele jeito, me coloquei no lugar dele, eu também ficaria muito triste se eu ficasse longe de meus pais. A partir daquele momento prometi a mim mesmo de que cuidaria dele como se um irmão mais novo, como se fosse a coisa mais preciosa desse mundo.

Fui chegando devagar ate Donghae para não assusta-lo ele estava no colo de omma, peguei em suas mãozinhas gordinhas e ele olho em meus olhos, puxei ele para que descesse do colo da omma e levei ele para o parquinho que tinha no quintal de casa e o abracei bem forte.

- Donghae me desculpe por não querer gostar de você no começo, mas a partir de hoje você sera a coisa mais importante e preciosa para mim, estarei sempre aqui por você, não importa o quão o tempo passar sempre estarei ao seu lado meu pequeno fish.

- Você promete Hyuk

- Claro meu pequeno, eu serei seu hyung e não deixarei que nada de ruim aconteça a você e nunca se esqueça de que seus pais o amam muito e só não podem ficar com você durante um tempo porque eles tem que trabalhar, mas no final eles sempre iram voltar. Agora pare de chorar e vamos brincar no parquinho.

Donghae me pegou de surpresa me dando um selinho. Parecia que meu coração iria sair para fora de tão rápido que ele estava batendo. Acho que eu fiz a escolha mais certa de todas. O protegerei com todas as minhas forças, pois já sinto que meu pequeno fish será minha maior prioridade daqui para frente.




.
.
.
.
.
.



Quando fui ver faltava umas duas horas para a hora do jantar então para não ficar muito atrasado fui ao guarda-roupa procurar algo para vestir. O mais frustante de tudo é que mesmo eu tendo um monte de roupas eu não encontrava nada do que me agradava para a ocasião. Revirei todas as minhas roupas para ver se não encontrava alguma coisa, mas a única coisa que consegui foi arrumar uma bela de uma bagunça. Do nada escutei uma risada e me virei e vi omma e appa na porta me observando e rindo da minha situação.

- O que aconteceu meu filho, parece que passou um furacão em seu quarto???

- Aish, omma eu não consigo encontrar algo para me vestir apropriadamente para a ocasião.

- Ah filho coloque qualquer coisa nós estaremos entre amigos.

- Como assim colocar qualquer coisa appa, tenho que me vestir bem, ainda mais que o Donghae vai vim, quer dizer  o tio Daehyun e a tia Seolhyun.

- A meu amor vem cá que eu te ajudo.

- Enquanto vocês terminam ai, vou ver como estão os preparativos do jantar e vou ligar para Sora.

Appa saiu pela porta fechando a mesma enquanto omma me ajudava com minha roupa

- Filho vai tomar banho que eu arrumo uma roupa pra você usar no jantar

- Obrigado omma

Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Me despi e fui para o box, liguei o chuveiro e entrei de baixo da ducha bem quente e aproveitei para lavar meus cabelos que agora estavam ruivos, me ensaboei e enrolei o máximo que pude no banho.

Quando sai do banho omma já não estava mais em meu quarto. E em cima da minha cama tinha uma troca de roupa. Omma sabe como gosto de me vestir. Coloquei uma camisa social branca e pelo que vejo era nova e vesti um jeans preto com alguns rasgos nas pernas e calcei meus all stars. Arrumei meus cabelos para que ficassem de um jeito natural sem muitos exageros. Terminei de me trocar e fui ver como as coisas estavam, e pelo que vi faltavam pouco menos de uma hora para o jantar.

Desci as escadas e vi que Sora já estava em casa com Mark. Fui de encontro a eles e os cumprimentei. Ficamos todos conversando na sala sobre muitas coisas ate que a campainha toca nos avisando que os nossa tão esperados visitantes chegaram.

Eu estava ansioso, minhas mãos estavam suando muito a toda hora.

- Querida deixo que eu atendo, deve ser Daehyun e Seolhyun e o pequeno Donghae.

Todos estavam ansiosos. Appa correu para poder atender a porta. Acho que não sei se estou preparado para esse reencontro com ele. Sera que ele se lembra de mim. Aish Hyukjae como você quer que ele se lembre de você, eramos muitos novos principalmente ele.

Fui tirado de meus pensamentos com omma me chamando, quando vi todos estavam me olhando.

- Filho comprimente Daehyun e Seolhyun

- Boa noite Tio Daehyun e Tia Seolhyun - fiz uma reverencia em respeito

- Omo como você cresceu meu filho, continua lindo como antes não é mesmo Daehyun?

-Sim querida, faz tanto tempo que não o vemos. O tempo te fez muito bem meu rapaz.

- Obrigado.

- Mas cade Donghae Seo?

- Ah Donghae esqueceu alguma coisa no carro e já esta vindo

- Falando nele. Filho comprimente seus tios.

- Boa noite - falou um pouco envergonhado

- Filho esse aqui é o hyuk seu amiguinho

Quando coloquei meus olho em Donghae senti que ele me traria muito felicidade. Ele estava lindo, vestindo uma camisa social como a minha só que preta e com os dois primeiros botões abertos, uma calça jeans clara com alguns rasgos nas pernas. Ele estava divino.

- Ola hyuk

- Oi hae - minhas bochechas estavam começando a ficar em tons de vermelhos

- Omo que bunitinho... Filho porque você não leva Donghae para conhecer a casa.

- Claro omma. Vamos Donghae - estiquei minhas mãos e ele a pegou e fomos de mãos dadas pela casa. Era um sentimento tão bom, meu coração estava se enchendo de alegria. Parando para pensar acho que sempre amei Donghae, o que eu sentia por ele sempre foi mais do que amor de irmãos ou algo assim. Sera que ele se lembra de mim, estou muito inseguro, não posso perder ele de novo, irei fazer de tudo para que ele se sinta a pessoa mais amada de todas.

- Hyuk você esta me escutando???

- Ah o que... a me desculpa é que eu estava distraído... -

- kkkk não tem problema não.

- Venha deixo lhe mostrar onde sera o seu quarto

Estávamos no corredor que dava para o meu quarto e deixei que ele entrasse primeiro.

- Por enquanto você vai dormir no meu quarto, se não tiver problema é que o quarto que vai ser seu omma ainda esta arrumando para você

- Não tem problema não

De repente se instalou um silencio no quarto e não era um silencio constrangedor, mas Donghae me chamou tentando puxar conversa comigo.

- Hyu... quer dizer Hyukjae posso te perguntar uma coisa?

- Claro hae, e não precisa me chamar de Hyukjae pode me chamar de hyuk como você estava fazendo

-Você se lembra da nossa infância juntos hyuk??? É que appa e omma sempre me contavam que eramos muito unidos, inseparáveis, e que você sempre cuidou de mim.

- Pra te falar a verdade me lembro de algumas coisas, mas eu posso não me lembrar de muito. Mas o que eu nunca esqueci nesses dez anos foi você. Pode parecer estranho pois eu era pequeno mas você esteve sempre em minhas memorias. Omma e Appa acham que eu não me lembro do que aconteceu no passado que eu não me lembro de você.

- Estou muito feliz que você não me esqueceu. Omma e Appa sempre me falava de você desde quando fomos embora e não tinha como te esquecer. E nesses anos todos eu fiquei loco para poder te reencontrar, mas eu tinha muito medo de que você não se lembrasse de mim. Pelo que omma e appa me contavam era o que seus appas falavam para eles, e eu nunca tive a certeza de que você tinha me esquecido ou não.

- Sempre te amei Donghae, não tem como eu te esquecer - acho que tinha falando demais, pois quando olhei para ele seus olhos estavam arregalados com o que eu tinha acabado de falar. - Eu sei que é muito pra você, mas só que eu também tive medo de você não se lembrar de mim. Sofri muito com a sua partida Donghae. - quando menos esperava eu estava chorando, hae veio ate a mim e disse que tudo ficaria bem.

- Hyuk sempre te amei.

- Serio mesmo fish???

- Claro seu bobo

Eu não aguentei e avancei naqueles lábios que eu tanto sonhei em beijar, e para minha surpresa ele correspondeu e foi abrindo aos pouco a boca quando passei minha língua em seus lábios pedindo permissão para poder aprofundar o beijo e o que foi aceito de bom grado. Beijar Donghae era a coisa mais divina de todas, eu estava em meio a muitas sensações, eu o amava e faria de tudo para ele ser a pessoa que dividira o outro lada da minha cama para sempre. Eu o farei a pessoa mais feliz do mundo. Nos separamos por não termos mais ar nos pulmões. Encostei minha testa na dele e nem percebi que estava de olhos fechados e mais uma vez naquela noite eu disse que o Amava

- Lee Donghae você é a pessoa mais importante em minha vida, te amo muito

- Te amo, Te amo mais do que tudo meu hyuk





Sei que nesses dez anos muitas coisas aconteceram, sendo elas boas ou ruins. Aprendi que nem tudo é como gostaríamos.Você foi um dos meus melhores presente que já ganhei em minha vida, te amo muito e muito obrigado por nunca se esquecer de mim. A distância nos provou que nosso amor é e sempre foi puro e verdadeiro. Sempre fomos muito ligados um ao outro, mas quando você partiu meu mundo parecia se desfazer aos poucos.

Depois do reencontro de nossas famílias, tudo voltou a ser como era antigamente como omma sempre costumava a dizer. Você não imagina o quão feliz você me faz.
Meu pequeno Donghae, você se lembra como foi o nosso primeiro encontro, de como foi da nossa primeira vez nos amando, e você se lembra de quando te pedi em casamento, pois é, o tempo passou e aqui agora estou a sua frente dizendo e olhando em seus olhos que você é uma das pessoas mais importante em minha vida. Te quero para sempre e te aceito como meu primeiro e único homem e amor da minha vida. Hoje eu agradeço e muito por ter você de volta, meu grande e eterno amor.

- Lee Donghae, você aceita Lee Hyukjae como seu futuro marido?

- Sim eu aceito

- Lee Hyukjae, você aceita Lee Donghae como seu futuro marido?

- Sim eu aceito

- Então eu os declaro marido e marido, pode beijar o noivo

Eu naquela noite era a pessoa mais feliz do mundo. Era a noite do meu casamento com o amor da minha vida. Decidimos fazer uma cerimonia só para a família e os amigos mais próximos. Teuk, Heenin, KangIn e Siwon compareceram em meu dia especial. A primeira vez que ele conheceram Donghae eles o amaram já de primeira vista. Amo minha família, meus amigos e mais do que tudo amo demais Lee Donghae.
O beijei e todos fizeram festa por enfim estarmos casados. Nossas ommas estavam juntas chorando igual bebês, enquanto nossos appas estavam as consolando.
Fomos todos para festa, dançamos muito, nos divertimos e aproveitamos cada segundo daquele momento que ficaria marcado por toda a minha vida.

- Meu amor você quer comer alguma coisa, você esta passando mau já faz tempo já, nada para nesse seu estomago, e olha que você gosta de comer.

- Hyuk eu estou bem, não é nada de ma...

Nem deu tempo dele terminar de falar e saiu correndo até o banheiro mais próximo. Eu ando muito preocupado com ele. Já faz umas três semanas que ele anda assim, come e depois vomita tudo. Quer saber vou levar ele ao medico ele sempre me enrola quando falo que vou leva-lo, mas agora ele não vai ter escolha. Corro em direção ao banheiro e o vejo debruçado no vaso, me corta o coração de velo assim.

- Amor você melhorou, vem deixo te ajudar, vou te levar no hospital para ver o que você tem, estou muito preocupado com você meu príncipe.

- Não precisa hyuk eu já sei o que eu tenho. Eu iria te fazer uma surpresa hoje a noite quando chegássemos em nossa casa de praia.

- Então me diga o que você tem, é algo grave???

- Kkkk claro que não meu amor, é uma coisa muito boa e vai chegar daqui a sete meses

- O que??? Como assim??? É isso mesmo o que eu estou pensando??

- Sim meu amor, nós vamos ter um bebê...

- Obrigado, obrigado, você me faz o homem mais feliz do mundo - o beijei tanto, só de pensar que vou ter um filho com o amor da minha chego ate a chorar de tanta felicidade.

- Obrigado você por ter me dado o presente mais precioso de todos meu amor, o nosso filho sera muito amado por nós.

- Te Amo

- Te Amo My Great Love.







Nenhum comentário:

Postar um comentário