quarta-feira, 30 de março de 2016

HEROIN | Web Series - 上癮網路劇第




 Eu sei que deveria estar terminando os últimos detalhes dos post que postarei no blog, mas não consigo. Se eu não estiver enganada, já faz uns dois dias que eu estava procurando um drama pra assistir. Eu sou uma pessoa muito chata em quesito dorama. Não é qualquer drama que me chama atenção, por exemplo, minha irmã já assistiu mais de cinquenta dramas (dramas coreanos, japoneses, chineses, taiwanês, tudo o que imaginarem)  enquanto eu já assisti no máximo uns doze a quinze dramas em cerca de três anos.

Mas voltando ao assunto, como não encontrei nenhum drama que tenha despertado meu interesse fui assistir FANVID do meu amor eterno o EunHae. Assisti muita interação, melhores momentos em programas de variedades etc., até que apareceu um vídeo sobre essa serie HEROIN, e tipo assim fiquei (sem reação kkk), "para tudo, quero assistir isso agora", e isso era mais de uma da manha e eu tinha que trabalhar no dia seguinte. E só tenho uma coisa para falar. Não me arrependo nenhum pouco de não ter dormido, valeu cada hora de sono perdido. Posso até estar exagerando, mas eu super amei essa serie.





HEROIN é simplesmente encantadora. A estória do drama gira em torno de um conflito familiar de ambas as partes dos personagens principais, sendo eles Gu Hai (Johnny Huang Jing Yu) e Bai Lou Yin (Xu Wei Zhou). Esse problema familiar que acontece na vida deles acaba os aproximando.
O drama é incrível, a relação que eles vão construindo no decorrer da história é muito forte, e tudo vai acontecendo muito naturalmente. Não é aquela coisa forçada que vemos em muito dramas com temática gay.
HEROIN me fez chorar e me fez rir muito. Esse é um tipo de drama que vale a pena assistir. Super recomendo.




上癮網路劇第


Título: 上瘾 (Shangyin)

Também conhecido como: viciado, Heroína, Vício


Sinopse: Desde que era jovem, Bai Luo Yin vive com seu pai descuidado, Bai Han Qi e sua avó. Quando ele completou 16 anos de idade, sua mãe biológica Jiang Yuan se casou com um alto funcionário do partido, Gu Wei Ting. Por causa da morte de sua mãe, o filho de Gu Wei Ting, Gu Hai, foi abrigando um profundo rancor em relação ao pai. Devido à mão do destino, os dois irmãos com antecedentes emocionais descontroladamente conflitantes foram colocados na mesma sala de aula. Com o tempo, eles lentamente foram desenvolvendo um tipo diferente de sentimento. Os colegas de Bai Luo Yin, You Qi e Fa Xiao Yang Meng, têm sido fundamentais para o relacionamento.









Xu Wei Zhou (Bai Luo Yin)







Huang Jing Yu [Johnny] (Gu Hai)







Chen Wen (Yang Meng)




Lin Feng Song (You Qi)




COUPLE 上癮網路劇第 (1)

















COUPLE 上癮網路劇第 (2)
















Estou fascinada com essa serie, serio mesmo. Eu achei muito fofo o desenrolar da história dos personagens. As coisas acontecem naturalmente, você nem se lembra de que os personagens eram "héteros", mas como diz Gu Hai "O que importa é o amor".
Eu super recomendo.


A serie não é muito longa não, tem cerca de quinze capítulos de no máximo vite e cinco minutos cada um.
Para quem quiser assistir é só clicar aqui. Os videos estão legendados em português.


Para quem chegou até aqui, fico muito agradecida. E como sempre, desde já a EunHae In My Dreams agradece!!!

Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário